@ElismarSantos
Nada de futebol para assistir. O Domingo teve apenas um jogo medíocre, de uma seleção muito fraca. Para resolver o problema deste marasmo, só mesmo o Galo Mineiro, sob a chancela do Alexandre Kalil, contratando o "grande" Ronaldinho Gaúcho, o R10. Porém, eis a questão: "Quem veio para o Galo, o craque ou o baladeiro"?
Sem qualquer dúvida, a idéia do Kalil é simplesmente fazer uma jogada de marketing. Ou não? Não espero que o R10 jogue o futebol que o consagrou no Barcelona ou no Milan. Fato é que o que se tem, no passado recente, do Ronaldinho, são simplesmente as baladas, a falta de comprometimento e um caminhão de encrencas com a diretoria do Flamengo.
É certo, Ronaldinho já está causando um grande alvoroço em Minas Gerais, no Brasil e, certamente, em todo o mundo, por aprontar e daí alguns dias já está em um grande time do país. Só espero que a contratação não seja um tiro no pé. Se o jogador veio, que seja como craque, um bom ótimo reforço, e não o baladeiro que irá animar as noites belorizontinas. Enfim, que Deus nos proteja - e que o R10 jogue a bola que sabe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário