terça-feira, 28 de junho de 2011

UMA QUESTÃO DE OBESIDADE

            Já dizia uma especialista por aí que a obesidade é uma doença inflamatória. De fato, vejo-me seriamente inclinado a concordar, pois, apesar de não gozar de tal sintoma obeso, observo que minha barriga se avoluma sempre um pouco mais.
            Um velho amigo meu, que começa também a se avolumar, diz-me à boca-pequena já ter tentado todo tipo de regime dos que já ouviu dizer, mas que não vira qualquer resultado que valha o sofrimento. Da minha parte, deixo que a barriga cresça e apareça. Sou do tempo em que a pochete avantajada - assim como a carequinha saliente- indicava muito dinheiro ou safadeza. Infelizmente, ambos me são faltos.
            O amigo velho, ainda hoje, me apareceu com um regime novo, me parece que este é japonês. Dei-lhe um arigatô e saltei para junto de uns pudins que gulosamente me aguardavam sobre a mesa. Sobre regimes desconheço todos, tendo me safado até mesmo do militar.
             Espero que o regime lhe valha alguns quilinhos a menos. Enquanto isso, vou procurar algum na geladeira, pois a escrita me dá uma fome dos diabos.


Coração de Jesus  28/06/2011

Sigam-me no Twitter.com/@elismarsantos
No Orkut
E no Facebook

Um abraço do Poeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário