sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A VOLTA E O FIM DO MUNDO

         De volta, em plena sexta-feira 13. Depois de férias forçadas, aqui estou novamente a fim de retomar o velho posto, neste ano de fim de mundo. Fim dos tempos, das eras, de tudo... Será? Muitos começarão a tecer argumentos e a planejar tangentes por onde possam escapulir; outros, mais temerosos, começaram a rogar o perdão dos seus pecados.
          Sinceramente, ainda não parei para refletir o assunto, mas pode ser que eu fuja ou, quem sabe, reze como os outros. Por enquanto, continuo meus debaes e devaneios. Aproveitemos, pois, este tempo- e o espaço - para pensar, discutir e criar hipóteses para que possamos, de fato, chegar a um denominador comum.
          Não há, pois, de haver restrições. Continuarei contando poesias, escrevendo contos, viajando por mares nunca dantes navegados; não obstante, falarei de política, de cultura, de esporte, de coisas úteis e fúteis - desde que nos tenha qualquer valia. De fato, comunicaremos - todos nós.
         Que venha o novo ano. Com progressos, com erros e acertos, com devaneios, loucuras; com vida. Façamos deste ano um espaço para interagirmos, criarmos novos caminhos a serem seguidos, com cragem de agir e reagir, afinal, somente a nós cabem as ações para construirmos o nosso futuro.

Um abraço e os mais sinceros votos  de feliz ano novo aos amigos do Twitter.com/@elismarsantos, o Orkut e do Facebook. Estamos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário