quarta-feira, 6 de junho de 2012

AINDA O GAÚCHO E O GALO

    @ElismarSantos


 Não se pode negar, o Ronaldinho Gaúcho mudou a rotina da Cidade do Galo, de BH e de Minas. Não se pode, ainda, afirmar se ele será o reforço tão desejado pela torcida ou se será somente mais uma jogada de marketing do Atlético. Os atleticanos esperam que seja a primeira opção, já os adversários...

     Uma coisa, porém, está bem clara: todos estão contra o dentuço e, consequentemente, contra o Galo. Para se ter certeza disso, basta observar a má-vontade dos cariocas em liberar a documentação do atleta e a incompetência de muitos que permitiram a demora e, não obstante, a impossibilidade do Ronaldinho estrear na noite de hoje... Os baianos agradecem!

     Apesar de tudo isso, o Atlético tem tudo para vencer na noite de hoje. Basta que o time, que é de boa qualidade, pelo menos no papel, jogue a bola que sabe. Meu time, hoje, seria: Geovani, Marcos Rocha, Júnior Cesar, Réver e Rafael Marques;  Pierre, Richarlyson, Bernard e Escudero; Danilinho e Jô. Acredito que seja este também o time do mestre Cuca.

     Com a entrada do Gaúcho, tiraria o Escudeiro e colocaria o Andréno lugar de Danilinho. E olha que ainda sobrariam o Guilherme e o Leandro Donizete, além do Mancine no banco de reservas.... E o Filipe Souto, então! Convenhamos é um grande time NO PAPEL. Mas, o grande problema é que PAPEL NÃO JOGA BOLA!

Abraço do poeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário