É interessante como os tempos mudam. No meu blog tem uma estatística que, acho, somente eu posso ver. Lá fico sabendo, por exemplo que pessoas do Canadá e dos Estados Unidos leem minhas crônicas. Que maravilha!Quem diria que um pequeno escritor de Coração de Jesus, escondido entre as serras norte-mineiras, longe do mar, nunca tendo viajado de avião, nem mesmo ultrapassado uma distância maior que mil quilômetros de sua terrinha pudesse ter seus textos lidos por gentes de outras paragens, melhor, internacional?!!
Enfim, estamos na era da globalização e, por isso, tudo é possível. É uma pena que essa, dita, globalização, ainda não seja capaz de garantir o sustento de um escritor simplesmente por seus escritos, acabar com uma guerra, promover a igualdade entre todos os seres humanos.
Por enquanto, contentemo-nos com as prazerosas leituras de leitores de outras plagas, de outras línguas, mas com ideias tão joviais e futurísitcas, embora, às vezes, saudosistas e, mesmo, nostálgicas, como as destes que vos ecreve.
Um grande abraço do poeta!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário